Ambientes luxuosos da Mostra Black 2012

 Esta Mostra de Arquitetura de Interiores reúne os melhores profissionais do país, trabalhos mais elaborados, portanto mais caros também.
 Objetos de arte, peças assinadas, todo detalhe tem um toque mais que especial.

Com 22 projetos e um time seletíssimo de profissionais, a segunda edição da Hyundai Mostra Black ocupa os 5.100m² de uma casa modernista da década de 1960, assinada pelos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidonio Porto.
 A variedade de referências chama a atenção: do rock’n’roll ao barroco, passando pelo deserto da Califórnia, o ciclismo, o tropicalismo, as décadas de 1940 a 1970, só para começar. A tendência é a livre inspiração, que conduziu propostas de estilos marcantes com foco na elegância, no conforto e na integração com a natureza, com um olhar sensível ao legado modernista.
 O paisagismo ganhou mais espaço, em 1400m2 de área verde e mais de 10 mil mudas entre vegetação rasteira e árvores plantadas.

 Traduzindo a Mostra em algumas palavras:
LuXo + EsTiLo + AtItUdE + CoReS + BrIlHo + OuSaDiA.

 Esta sala tem arte, inspiração, convida ao pate-papo…Acho que é um clássico contemporâneo. Os estofados brancos aliviam toda a composição de inúmeros quadros na parede. Bom para  colecionador!
 Agora algo provocante! Lavabo mais que vibrante, arrojado, brilhante. Feito para pessoas da vanguarda. Mas é ou não é no lavabo onde a gente pode ousar na decoração? Claro que é! Lindo!
Nesta sala já não existe simetria mas o fato do móvel horizontal ao fundo estar centralizado com um grande quadro organiza todo ambiente. A parede foi revestida por porcelanato madeirado brilho. Esta proposta veio com tudo nas principais mostras de arquitetura e de decoração do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o topo