PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO… ALMOFADAS COLORIDAS!

  Agora, se a sua onda é brincar com o mix de estampas, as possibilidades tornam-se  infinitas. Você pode combinar listras com florais grandes ou padronagens étnicas com florais miúdos, por exemplo, sem medo. A dica para que a composição fique harmoniosa é escolher almofadas com pelo menos uma cor em comum ou então misturar uma mais intensa com outra em tons mais neutros. Quer ter uma ideia de como elas ficam na prática? 

  As boas e velhas almofadas coloridas… No quarto, na sala, sobre uma poltrona ou até mesmo nas cadeiras da sala de jantar, esses acessórios versáteis e aconchegantes vão colorir o seu dia a dia.
  Variedade é o que não falta quando o assunto é almofadas coloridas. Das florais às lisas , listradas e de bolinhas, com recortes ou bordados… Existem opções para todos os gostos. Os mais contidos podem começar misturando almofadas de cores sólidas ou escolhendo a mesma padronagem para todas elas. Desse jeito o risco de errar é mínimo, já que misturar estampas e padrões diversos pode ser um pouco mais complicado.  


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o topo